Galãs do futebol mundial: Os jogadores mais bonitos

Um esporte tremendamente popular, o futebol produziu inúmeros atletas de destaque e vigorosos. 

Aparentemente, o futebol tem conseguido atrair mais espectadores devido à sua personalidade mais atraente. Há apoio, amor e admiração pelos jogadores de futebol por suas habilidades, desempenhos e recordes. 

No entanto, eles também são apreciados por alguns outros motivos, especialmente por suas fãs mulheres. Inteligência e rostos bonitos se destacam entre esses atributos.

Veja abaixo uma lista de alguns jogadores mais bonitos do futebol que preparamos para você.

Cristiano Ronaldo - Manchester United

E para dar início a lista de jogadores mais bonitos o português Cristiano Ronaldo é o primeiro da lista.

Atacante português representando o Manchester United na Premier League e a seleção nacional de Portugal. Cristiano Ronaldo ou CR7 é frequentemente referido como um dos maiores futebolistas portugueses da sua geração.

Além disso, o veloz atacante é conhecido pela sua fisicalidade e capacidade de jogar nas duas laterais. Pela seleção de Portugal, ele marcou 555 gols em 749 partidas. Ele marcou 61 gols em 54 partidas durante a temporada 2014-15.

Gerard Pique - FC Barcelona

Ele é um dos quatro jogadores que venceram a Liga dos Campeões da UEFA por dois anos consecutivos, também um galã do futebol.

Além disso, Piqué fez 102 jogos pela Espanha desde sua estreia em 11 de fevereiro de 2009. Na Copa do Mundo de 2010 e na Euro 2012 da UEFA, ele contribuiu significativamente para o sucesso da seleção espanhola.

Olivier Giroud

O jogador da seleção francesa de futebol e clube da Premier League O atacante do Chelsea, Olivier Giroud, nasceu em 30 de setembro de 1986.

Ele é frequentemente considerado um dos atacantes mais subestimados do mundo devido ao seu ritmo de trabalho implacável, força e poder de chute. 

Ele tem a capacidade de marcar gols de forma consistente. Giroud tem uma aparência charmosa e uma personalidade atraente.

Lionel Messi - Paris Saint-Germain

Um dos maiores atacantes do futebol, Messi, possui um charme e uma personalidade influente que o torna um dos jogadores mais bonitos do mundo neste momento. Pelo clube e pela seleção, ele marcou mais de 750 gols em sua carreira e tem o maior número de gols marcados por um único jogador do clube.

Neymar Jr. - Paris Saint-Germain

É um jogador versátil que pode jogar na ala esquerda ou direita, como avançado, segundo avançado ou ambos. Também veste a camisa do Brasil com muito orgulho.

Em 83 partidas internacionais e 53 gols, o brasileiro soma 202 gols no clube, além disso, Neymar se tornou uma celebridade mundialmente conhecida.

Por sua personalidade atraente, Neymar foi apontado como um dos jogadores mais bonitos de 2022 pelos torcedores.

Ele ficou em terceiro lugar, atrás de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, na lista de finalistas da Bola de Ouro da FIFA, após sua atuação no Brasil. 

James Rodríguez – Everton

Jogador de futebol colombiano, Rodriguez nasceu em 12 de julho de 1991 e atua como meio-campista ou ala-atacante do Everton e da seleção colombiana.

Tendo começado no Envigado antes de se mudar para o Banfield, na Argentina, ele se tornou um dos jogadores mais populares durante sua passagem por lá.

Em seus três anos como membro do clube, ele ganhou vários troféus e prêmios, rodrigues é uma estrela de 30 anos de rosto lindo e personalidade charmosa, conhecida como uma das mais belas estrelas do futebol.

 Isco - Real Madrid 

Em 2012, Isco ganhou o prêmio Golden Boy por suas apresentações em Málaga. Ele é conhecido por seu visual elegante e bonito e é considerado um dos jogadores de futebol mais bonitos. Isco é um dos melhores meio-campistas ofensivos de sua equipe.

 Arkadiusz Milik - Olympique de Marseille

Jogador de futebol bonito e charmoso, Milik tem uma personalidade linda e atualmente é visto como um dos jogadores de futebol mais bonitos do mundo. 

Além disso, está também entre os jogadores de futebol mais altos do seu clube e da seleção nacional. Durante a qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-21 de 2015, Miki marcou nove golos pelos sub-21 polacos. Dois hat-tricks consecutivos de um dos jogadores mais bonitos em novembro de 2013

Vitor Restaurante

o Portal Vitor Restaurante traz para você os melhores conteúdos da internet. Seja bem-vindo e desfrute de pautas especialmente separadas para você. Portal de conteúdos atualizado diariamente.

Separado exclusivamente para você