Milk patrocina workshop “O Universo do Tênis de Corrida”
Agência especializada no praticante de atividade física, a Milk entende que é importante estar onde esse conhecimento é disseminado. Por isso, está patrocinando o workshop realizado pela assessoria esportiva WEGO Sports, “O Universo do Tênis de Corrida”, com Rodrigo Roehniss, consultor especializado em tênis de corrida e produtos agregados para corredores e triatletas.
O evento acontece no sábado 9 de julho, na loja conceito da Movement em Alphaville, das 6h às 11h, com participações especiais de André Bucater (treinador e fundador da WEGO Sports); Raquel Menegassi (fisioterapeuta Movingcare); Wellington Cipó (atleta maratonista); e Fran Passos (atleta maratonista).
No workshop, Roehniss aborda o posicionamento das marcas no mercado brasileiro; as diferenças entre as categorias de tênis; as estruturas dos calçados; os tipos de pisadas, entre outros pontos determinantes na hora de escolher o modelo ideal para o esporte.
“Mais do que atentos ao mercado, fazemos parte dele. Na Milk, todos são praticantes de atividade física. É essa a nossa força. Então, é natural estarmos alinhados a eventos como esse. Esperamos nossos amigos e parceiros por lá”, diz Ricardo Santos, diretor executivo da Milk.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.wegosports.com.br. Sugere-se a doação de um agasalho no dia do evento. Vagas limitadas.
Aproveite e conheça o Portal sobre moda e estilo, Marco da Moda https://marcodamoda.com.br
SERVIÇO
Workshop “O Universo do Tênis de Corrida”, com Rodrigo Roehniss
Quando: sábado 9 de julho de 2022
Onde: loja conceito Movement Alphaville - Alameda Araguaia, 391, Alphaville Industrial, Barueri (SP)
Programação: 6h recepção; 6h30 treino de corrida; 8h café da manhã; 9h às 11h workshop
Inscrições gratuitas: www.wegosports.com.br (doe um agasalho no dia do evento)
Patrocínio: Milk, Movement Alphaville, A Especiaria, Moving Care
Sobre a Milk
Conhecida no mercado como agência de marketing esportivo, a Milk, que completou 18 anos em março de 2022, não surgiu com este rótulo. “Nascemos como uma agência de comunicação convencional, vinda do universo do marketing direto”, conta Ricardo Santos, diretor executivo. O nome Milk veio de uma brincadeira com comunicação integral – a meta é ser integral como o leite. Hoje a Milk é uma agência de comunicação especializada no praticante de atividade física, estratégia, hub de relacionamento, marketing de influência, experiências e mensuração de resultados. Atuais clientes: Água Mineral Frescca, Columbia, Mizuno, Movement, Oakley, Olympikus, Strava, Vitality. E já passaram pela agência Acuvue, Adidas, Asics, Bagó, Batavo, Bayer, British Airways, Brompton, Caloi, Cenoura & Bronze, Centauro, Coca-Cola, Coppertone, Duracell, Fila, Gatorade, Instituto Esporte Solidário, Instituto Rodrigo Mendes, Johnson & Johnson, Levi’s, Mizuno, MSD, Nesfit, Nestlé, Netshoes, New Balance, Nike, On Running, Pfizer, Philips, Polar, Prefeitura de São Paulo, Puma, Red Bull, Saucony, Sigvaris Group, Skechers, Skol, Sundown, Trek, Under Armour, USP, Wickbold.
Milk
Instagram @instadamilk
Separado exclusivamente para você