Pular para o conteúdo

Áreas comuns de condomínios garantem diversão e segurança para as crianças

Empreendimentos da Danpris oferecem opções que auxiliam no desenvolvimento das crianças

Nas horas livres ou durante as férias escolares, o tempo das crianças costuma ser preenchido por atividades lúdicas, esportes e outras brincadeiras. Para as famílias que vivem em prédios e condomínios, as áreas comuns de lazer se tornam essenciais para proporcionar esses momentos e garantir que as atividades sejam realizadas em espaços seguros.

A Danpris, construtora paulista especializada em empreendimentos enquadrados no programa habitacional Casa Verde e Amarela, investe em áreas comuns de lazer que são um diferencial em seus projetos. Dante Seferian, CEO da empresa, explica que, durante muito tempo, morar em um condomínio com uma área de lazer robusta era considerado um luxo acessível para poucos. “O acesso à qualidade de vida ficava atrás de valores altíssimos, deixando grande parte dos consumidores apenas sonhando”.

As famílias que têm crianças em casa, ao escolherem um apartamento para morar, enxergam a necessidade de um condomínio que ofereça espaços coletivos capazes de promover uma interação saudável para o desenvolvimento dos seus filhos. Os espaços voltados aos pequenos são capazes de proporcionar não só momentos de diversão, mas também o estímulo de vínculos com outras crianças e a melhora da sociabilidade.

“Trabalhar os espaços comuns dos empreendimentos é uma forma de trazer itens diferenciados para os moradores de forma acessível. É como adicionar, com custos reduzidos, benefícios que vão além da residência ao mesmo espaço em que se mora.”, explica Seferian.

Opções de lazer para crianças nos empreendimentos da Danpris

O Enjoy Home Club: o lançamento mais recente da construtora, localizado em Osasco, região da grande São Paulo, é equipado com: playbaby, playground, pista de skate, brinquedoteca, piscina infantil, salão de festas infantil, bicicletário e quadra de esportes;
Infinity Home Club: localizado em Carapicuíba, grande São Paulo, conta com: playground kids, playground baby, pista de skate, salão de festas kids, play kids e piscina infantil com toboágua;Maxim Itu: o empreendimento localizado em Itu, interior de São Paulo, oferece às crianças piscina infantil com toboágua, quadra poliesportiva, playground baby/praça babá, playground, espaço picnic, miniquadra, brinquedoteca, bicicletário, sala de jogos e espaço kids;
Terraço Beach Parque: também em Osasco, o condomínio está equipado com playground e play baby, salão de festas, miniquadra, piscina, minicampo e espaço kids. 

“Buscamos trazer os melhores itens de lazer para os moradores, afinal, morar bem é ter qualidade de vida. Acreditamos que o Casa Verde e Amarela veio para que muitos tivessem acesso à moradia, mas ter um imóvel financiado pelo Programa não significa necessariamente comprar uma casa básica. Temos opções que oferecem conforto aos moradores e estamos sempre de olho nas tendências do mercado para disponibilizar áreas de lazer sem custar muito.”, destaca Dante Seferian, CEO da Danpris.

Sobre a Empresa – A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − nove =